Skip to main content

NETWRIX AUDITOR

NETWRIX AUDITOR

Centrado em dados.Foco laser.

Gerencie sua segurança de TI com foco específico nos dados. As soluções Netwrix permitem identificar e classificar informações confidenciais com alto grau de precisão e reduzir sua exposição a riscos. Além disso, permite detectar ameaças em tempo real para evitar violações de dados e permite arquivar e cumprir os regulamentos.

O Netwrix Auditor possui um console muito intuitivo a partir do qual você pode controlar seu ambiente.

Esta solução assenta em 3 grandes blocos, que são:

1. Conhecimento dos dados

Certifique-se de que seus esforços de segurança cibernética estejam focados nos dados realmente importantes, em vez de falsos positivos que não requerem proteção. Nossa plataforma unificada identifica e classifica consistentemente suas informações confidenciais ou críticas com alto grau de precisão, incluindo seus dados estruturados e não estruturados, seja no local ou na nuvem.

2. Protegendo o que é importante

Você sabe se seus dados confidenciais estão expostos? Quem tem acesso a ele? Quais são as atividades realizadas ao seu redor?

As soluções da Netwrix permitem que você trate dessas preocupações e garanta que os controles de segurança adequados sejam implementados em relação aos seus dados críticos. Além disso, a plataforma permite detectar atividades anormais, permitindo que você responda imediatamente antes que uma ameaça se torne uma violação de dados.

3. Conformidade

Certifique-se de que os controles de segurança de dados em sua infraestrutura sejam bem implementados para que você possa corrigir quaisquer falhas o mais rápido possível. Além disso, obtenha as evidências necessárias para poder demonstrar aos auditores que seus controles estão em conformidade com a regulamentação, respondendo rapidamente a quaisquer dúvidas que possam surgir.

Integre o Netwrix com vários aplicativos e processos de segurança por meio de nossos aplicativos gratuitos ou use nossa API Restful para criar sua própria integração.

CONTACTE-NOS PARA MAIS INFORMAÇÕES

: