SCADAwall dos diodos de dados de Bayshore, permitindo acesso a redes OT e a dispositivos que normalmente estariam isolados. Os diodos permitem a transferência de dados em apenas uma direção – por exemplo, para mover um arquivo de firmware, proibindo qualquer tipo de conectividade de saída. O SCADAwall suporta não apenas a transferência unidirecional de arquivos, mas também transferências “em linha” Ele protege contra malware e hashes de arquivos não reconhecidos, ao mesmo tempo em que protege comportamentos de rede bons, não maliciosos e permitidos que são críticos para comportamentos de diodo padrão.
SCADAwall também é compatível com atualizações de inteligência de ameaças Bayshore, garantindo que todos os malwares atualizados sejam identificados para cada arquivo transferido, independentemente de sua origem.
- O “gateway” Conexões unidirecionais são necessárias para acessar determinados tipos de dados de redes OT sem qualquer risco de interrupção das operações.
- Os dados podem ser extraídos por meio de transferências de arquivos simples ou outros protocolos de registro/transporte.
- Produtos existentes no mercado para produtos de hardware de diodo que são inflexíveis e muito caros.
- Nenhum deles oferece suporte a controles de política baseados em conteúdo.
- SCADAwall se integra ao Lighthouse ou às políticas de clientes existentes, ou pode funcionar isoladamente.
- Usa hardware OTS padrão e divide os protocolos usando um “break” de software distribuído por duas interfaces.
- Inspeção de conteúdo “in line” que inclui análise de arquivo/arquivo enquanto os dados estão em trânsito.
- Opções de alerta por meio do console de gerenciamento do Lighthouse ou com SIEM's ou HMI's de terceiros.