WatchGuardONE, com mais especializações para Parceiros

 

O programa de Parceiros da WatchGuard vai proporcionar aos clientes especializações em segurança de rede, WiFi seguro e autenticação multifator (MFA), ao mesmo tempo que vai oferecer mais apoio financeiro!

 

A WatchGuard Technologies anunciou a expansão do programa de Parceiros WatchGuardONE, agora com três especializações possíveis para clientes: Network Security, Secure Wi-Fi e MFA. Cada uma destas especializações tem os seus requisitos próprios, como treinos técnicos e de vendas na área em causa. Os Parceiros que ingressem numa destas vias vão ganhar o estatuto completo de WatchGuardONE, incluindo incentivos financeiros e apoio técnico, de marketing e de vendas, sem ser necessário cumprir requisitos de adoção de portfólio de produto. A ideia é atrair e facilitar a entrada de novos Parceiros.

De entre as razões para a WatchGuard ampliar as ofertas do programa de Parceiros está o facto de “44% dos MSPs (Managed Service Providers) considerarem que recrutar e manter staff técnico é uma barreira crítica ou significativa para crescerem”. Além disto, os MSPs também consideram o treino técnico e de vendas dois dos mais importantes elementos a ser oferecidos pelos Programas de Canal de fornecedores estratégicos.

Para a Senior Vice President de Marketing da WatchGuard, Michelle Welch, o essencial é corresponder às necessidades dos clientes e facilitar a sua integração no programa. Quer estejam orientados para o network security, secure Wi-Fi ou MFA, os Parceiros “que investem o seu tempo podem facilmente capitalizar das mesmas iniciativas financeiras e apoio que outros grandes Parceiros, independentemente do seu tamanho, modelo de negócio ou capacidades financeiras”.

O programa WatchGuardONE e a sua ampliação estão em sintonia com a nova plataforma WatchGuard Cloud, uma interface baseada na cloud capaz de reduzir custos de infraestrutura, diminuir o tempo gasto em tarefas administrativas, e acelerar aquisições.